quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Caricatura casal e filho - Família


Pensem em uma noiva feliz! Mas não é só porque é noiva, ela é assim desde sempre!
 Esta noiva, a Denise eu conheço desde a nossa infância, lembro como se fosse hoje ela correndo de medo das minhas tartarugas, jogando bola com os meninos na rua, brigando com o irmão dela o tempo todo, lembro dela pequenina já cozinhando, etc...
É amiga, o tempo passa mesmo! 
Agora a Denise mora na Espanha e já tem uma família linda, um filho fofo e que não teve medo das minhas tartarugas...
E mesmo longe, fiz uma caricatura deles e ficou tão lindo! 
Ainda bem que tiraram bastante fotos pra gente ver.
Amiga querida: desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!



























Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com

Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Caricatura Infantil - 2 anos - Tema: Cachorro


É incrível como o tempo passa e você do nada percebe que sua bebê já é uma menininha vaidosa.
 Minha pequena Beatriz completou 2 anos e já tem seus próprios gostos....
Pensem em uma menina que ama maquiagem, batom, sapatos, vestidos, chapéu, cachorro, cor rosa e tudo delicado... Olhem o resultado da caricatura!!!
Ela ficou super encantada....




 

E pra completar fiz estes cachorrinhos de biscuit para segurar a foto. 
O melhor é que a Bia trata como se fosse de verdade! Amo!!!





Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com
Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/




quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caricatura dos Noivos - Bruna & Thiago



Fiz esta caricatura no começo de 2010 e gosto muito do resultado.
 O noivo Thiago, é Palmeirense roxo ou melhor "verde", gosta de jogar futebol e  video-game. Na época estava no último ano de Educação Física.
Já a noiva, Bruna, é são-paulina, é psicóloga e amava o filme da dupla Zezé di Camargo e Luciano, já tinha assistido 17 vezes o filme, Dois Filhos de Francisco, (imaginem agora?)  e o noivo ficava louco com isso. kkkk
Por tudo isso, ficou bem engraçado e ao mesmo tempo romântico e com a carinha deles!
Felicidades ao casal!!!
Beijinhos da Gal.

"Falar de amor e fácil e ao mesmo tempo muito difícil; quando ele é falso palavra nenhuma convence, mas, se é verdadeiro basta um olhar... Eu nunca disse que te amo mas meus olhos sempre me traem!"
Zezé di Camargo



Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com
Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Adesivos de Sapatos - Noivos - Para a Hora do Sim!!!


Noivinhos:
Está fazendo muito sucesso os adesivos de sapatos para a hora em que os noivos estão ajoelhados... 
Surpreendam seus convidados com adesivos no sapato, com frases românticas ou engraçadas. 
Ou uma frase de sua preferência! 
De fácil aplicação.

Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com
Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/



sábado, 28 de abril de 2012

UM SONHO DE BARBIE: BONECOS DO PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON

A Barbie lançou na Inglaterra os bonecos do príncipe e da Kate. Eu amei!!! 
Quem disse que príncipe encantado não existe? 

Já pensou você de barbie e seu príncipe? 
Assim eu volto a ser criança...rs. Quem não quer?



Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com
Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caricatura dos Noivos: Ileane e Márcio



Noivinha muito fofa e engraçada... Se empolgou e o desenho ficou bem rico!
Olha que mensagem linda me mandou:


"Gal, ficou maravilhosooooo, ficou bem melhor de como eu imaginava,todo mundo amou!!!!
Adorei, Gal você deveria colocar no cantinho da caricatura sua assinatura,pois é um trabalho muito rico e todos precisam saber quem fez esta bela arte!!
beijos adorei te conhecer,descrição ,sinceridade,pela paciência em corrigir os minimos detalhes e agilidade em seu trabalho !!
que Deus te abençõe e te ilumine!!apesar de te conhecer por e-mail,foi ótimo , vc é uma pessoa maravilhosa!! quando vier conhecer a minha cidade me avisa pra te conhecer pessoalmente.não se procupe pois indico a todas que vão casar!!
beijos e muito sucesso!!!!"

Obrigada pelo carinho flor!
Beijos,
Gal


Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com
Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/

terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha loja: http://www.elo7.com.br/atelieglauciagomes

Há algumas semanas abri minha loja na Elo7. E já estamos bem encaminhados... Tem sido um sucesso!


Ampliamos nossos trabalhos e estamos fazendo adesivos para sapatos dos noivos, adesivos para pista de dança, adesivos decorativos, topos de bolo e continuamos com nossas caricaturas. E a cada dia acrescentamos novos produtos.


Encomende pelo e-mail sua caricatura ou seu adesivo: galcaricaturas@hotmail.com
Loja Oficial: http://www.atelieglauciagomes.com.br/